Grupo que furtava Mounjaro é alvo de operação na Paraíba

Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante dois homens, de 23 e 27 anos, investigados por integrar a chamada “Gangue do Mounjaro”, grupo suspeito de furtar medicamentos de alto valor em farmácias de João Pessoa. A ação foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Segundo a investigação, os suspeitos participaram de furtos registrados nos dias 6 e 9 de julho em estabelecimentos localizados nos bairros de Miramar, Estados e Tambauzinho. Os criminosos teriam levado exclusivamente canetas do medicamento Mounjaro, causando um prejuízo estimado em quase R$ 120 mil.

Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu, além das canetas emagrecedoras, eletrônicos, perfumes, bolsas, artigos hospitalares, dinheiro em espécie e cartões de crédito clonados, utilizados para adquirir produtos destinados à revenda.

Com o avanço das diligências, parte da carga furtada foi recuperada. Segundo a polícia, os medicamentos estavam com dois receptadores, autuados em flagrante no bairro de Mangabeira. De acordo com as investigações, eles utilizavam redes sociais para anunciar a venda dos produtos.

A Polícia Civil informou que os objetos apreendidos serão periciados e que as investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.


Resumo da Notícia

  • Dois integrantes da “Gangue do Mounjaro” foram presos em João Pessoa
  • Grupo é investigado por furtar medicamentos em farmácias da Capital
  • Prejuízo causado pelos furtos é estimado em quase R$ 120 mil
  • Polícia apreendeu medicamentos, eletrônicos, perfumes e cartões clonados
  • Parte da carga foi recuperada com receptadores em Mangabeira

Compartilhe