Durante a sessão ordinária desta terça-feira (3), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou requerimento de autoria do vereador Vando do Mutirão, pedindo a recuperação do asfalto de rua localizada no bairro do Juá e construção de quebra-molas.
– O Vereador que este subscreve, no uso das atribuições legais e regimentais que lhe são conferidas, vem respeitosamente REQUERER, após ouvido o Plenário e na forma regimental, à senhora Prefeita de Guarabira Léa Toscano a recuperação asfáltica e construção de quebra-molas na Rua João Pimentel Filho, bairro do Juá.
Vando agradeceu a seus pares a aprovação do requerimento, disse que a matéria é fruto de solicitações feitas por moradores em razão do grande fluxo de veículos e pedestres e objetiva a melhoria da mobilidade urbana no bairro.