As 18hrs do domingo (06) no Bairro São José, Guarabira-PB, um homem de 54 anos foi preso após ter ameaçado a vítima com arma branca do tipo faca peixeira.
A guarnição da Força Tática foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia de que 02 (duas) pessoas estariam alteradas e em posse de arma branca. Chegando ao local, os policiais identificaram que o acusado ameaçava a vítima com uma faca, para se defender, a vítima também usou outra faca que tomara das mãos do acusado, já que o acusado possuía duas facas. Diante da situação, a guarnição policial localizou o acusado em sua residência e o conduziu preso à central de polícia civil da cidade de Guarabira para que fossem tomadas as providências cabíveis.
A 02h desta segunda-feira (07) na Rua da Lagoa, Distrito de Gravatá, Mulungu-PB, um homem foi preso suspeito de lesão corporal. Por volta das 02h20m, deu entrada ao Hospital Regional de Guarabira um adolescente com ferimentos produzido por um instrumento pérfuro-cortante.
De imediato uma guarnição foi ao local para colher informações. Ao chegar ao hospital, a guarnição manteve contato com a tia da vítima a qual informou que o adolescente brigara com o irmão e durante a confusão ele fora ferido por uma faca peixeira, na mão direita e no pescoço.
De imediato a guarnição de Mulungu foi ao local informado pela tia e ao chegar ao local conseguiu localizar o suspeito, o irmão da vítima, o qual foi conduzido preso à delegacia de Polícia Civil de Guarabira para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delito de lesão corporal. A faca usada no crime fora apresentada ao delegado plantonista.