Os Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, da cidade de Sapé, localizada na zona da mata paraibana, foram acionados por volta das 12h desta quarta-feira (12) pela mãe da adolescente J. R. F., 13 anos, informando a polícia que sua filha, teria sido vítima de estupro no último sábado (08/06) na zona rural da cidade.
Segundo a mãe, a adolescente teria confessado a ela que o menor A. C. S. C., 16 anos, conhecido por “ BU” teria a forçado ter relação sexual com o mesmo no matagal por trás de sua residência e que o fato teria sido presenciado pelo ALISON FERREIRA GOMES DE BRITO, 18 anos, e pelo adolescente J. F. G. B., 16 anos. Sendo os envolvidos vizinhos da vítima. Acrescentou ainda que o acusado A. C. S. C. teria ameaçado a vítima no dia de hoje (12) para que ela não o denunciasse.
Segundo informações do Major Sidney Paiva a nossa redação Logo que foi acionado, as guarnições do Comando e da Força Tática realizaram diligências no assentamento Nova Vivência, zona rural do município, nas proximidades da casa da vítima, e localizaram o acusado juntamente com os outros dois envolvidos. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Sapé para providências cabíveis.