Um homem foi preso no centro da cidade de Alagoinha, na noite dessa quinta-feira (10), ao conduzir um veículo com sinais visíveis de embriaguez. Ao ser abordado pelos policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), ele ainda tentou subornar a guarnição, oferecendo R$ 50 para que “pudessem resolver tudo no local” e foi preso em flagrante.
A guarnição local comandada pelo cabo Joedes realizava rondas quando visualizou o suspeito conduzindo um Palio com placa de Pernambuco em alta velocidade. De imediato os policiais perseguiram o veículo e, próximo a um posto de combustíveis, o condutor parou, momento em que realizaram a abordagem e constataram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O condutor então tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 50 e recebeu voz de prisão. Na Delegacia de Polícia Civil, a guarnição da CPTran, comandada pelo sargento Genildo, tentou realizar o teste de bafômetro, mas o suspeito se recusou, sendo feito o termo de recusa junto ao termo de constatação de embriaguez. Ele foi autuado em flagrante e o veículo, que não possuía restrição, foi entregue para a um parente.