A cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana, está em luto nesta quinta-feira (26) com a triste notícia do falecimento de Allan Gomes, filho do ex-prefeito Antônio Gomes. Allan estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave há alguns dias e não resistiu às complicações de saúde.
A confirmação da morte foi feita pela família no início da tarde. Allan enfrentava um delicado quadro clínico após o rompimento de um dos três aneurismas cerebrais previamente diagnosticados, o que provocou uma perfuração e um grave sangramento intracraniano. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e permaneceu sedado sob cuidados intensivos, mas infelizmente não resistiu.
O jovem era casado com Isabelly Oliveira, filha do atual vice-prefeito de Mari, Severino Pereira (Sapinho). Além da esposa, Allan deixa um filho pequeno, os pais — Antônio Gomes e Rosineide Cunha, ex-secretária de Ação Social —, e os irmãos Alisson Gomes, vereador no município, e Rosemagna Cunha.
A morte de Allan causou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, o ex-prefeito Antônio Gomes desabafou em uma emocionante mensagem de despedida ao filho:
“Hoje meu coração sangra de uma dor que não tem nome. Meu filho Allan partiu, e eu ainda custo a acreditar. Como é difícil, meu Deus, ter que me despedir do meu menino. Perder um filho é contra a ordem natural da vida, é como se arrancassem de mim uma parte insubstituível…”
“Allan foi luz na minha vida. Um filho amoroso, presente, cheio de sonhos e de bondade… Que Deus te acolha no céu com o mesmo carinho com que eu te acolhi nos braços quando você nasceu. A sua ausência deixa um silêncio que grita, uma saudade que não tem fim…”