Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Policial
25.04.2014 - 16h53 | Redação / Imagens: Marcos Ricardo, Gibal Martiliano e Robério Arnaud
Filho do Dr. Teotônio, Presidente da OAB-Guarabira, sofre grave acidente e morre na PB 073
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Na tarde desta sexta-feira (25), a população de Guarabira se surpreendeu com a triste notícia de um acidente automobilístico que acabou resultando na morte de Ramalho Neto, filho do Dr. Antônio Teotônio de Assunção, presidente da OAB Seccional Guarabira. 

Ramalho Costa de Farias Neto conduzia um veículo I30 da Hyundai de placas NQC-5561 e estava a caminho de João Pessoa.  Segundo informações, o jovem, que completaria 19 no dia 06 de Maio, faria uma prova do curso de Direito e colidiu frontalmente com um caminhão capotando várias vezes  próximo a localidade da "Lealândia", na "Ponte do Lourenço" próximo ao "castelo", na rodovia PB 053 entre Guarabira e Mari.
 
O motorista do caminhão Volkswagen MNU-3382/Santa Rita-PB se evadiu do local sem prestar socorro. O veículo de carga transportava gás domiciliar.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo do jovem das ferragens.
 
Confira esse vídeo gravado pelo internauta Cláudio Miranda e repassado com exclusividade:
 
 
O jovem era bastante conhecido e querido pelos guarabirenses e a notícia do falecimento causou grande comoção perante a sociedade de toda região. A todo instantes autoridades, amigos e familiares prestavam consolo e solidariedade aos pais da vítima.

http://www.portalindependente.com/uploads/DSC01210.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/Acidente-7.jpghttp://www.portalindependente.com/uploads/tty.jpg

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo