Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Cidades
28.11.2013 - 22h33 | Redação
Assista o vídeo: Senhor chora após brincadeira de mau gosto em Guarabira
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

No inicio da noite desta quinta-feira (28), através de um e-mail, a equipe do Portal Independente teve acesso a uma filmagem intrigante envolvendo jovens da cidade de Guarabira que, no vídeo, ridicularizam e fazem brincadeiras de mau gosto com um jovem de identidade ainda desconhecida que chega a chorar no vídeo mediante a humilhação sofrida.

Um fato curioso registrado é que, segundo informações, alguns dos jovens, que aparentam ser de classe média e alta, são filhos de pessoas influentes na cidade.

No vídeo, além das gargalhadas e palavras de baixo calão deferidas, se é possível notar agressões físicas e verbais pelos jovens que se passam por assaltantes a fim de amedrontar o jovem de roupas humildes que, naquele momento, detinha apenas uma bicicleta e se mostrava bastante transtornado.

No início do vídeo se é possível notar o nível de dissimulação do grupo de amigos que é humildemente ouvido pelo jovem que ainda tenta ajuda-los.

A atitude dos jovens chamou a atenção da nossa equipe que prontamente resolveu divulgar o material a fim de que nossos internautas tomem conhecimento da barbaridade e impetuosidade dos participantes da gravação que são filhos de profissionais respeitados na cidade de Guarabira e região.

O repórter Jean Ganso, da Rádio Guarabira FM já tem conhecimento do material.

Confira o vídeo:

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo