Notícias | Cidades
22.04.2013 - 20h14 | Assessoria
Primeiras-damas Léa Toscano e Pâmela Bório visitam AMECC e Talita em Guarabira‏
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A primeira-dama do município de Guarabira, Léa Toscano, aproveitando a visita do governador Ricardo Coutinho à ‘rainha’ do Brejo paraibano, na última sexta-feira (19/04) – convidou a primeira-dama do Estado, Pâmela Bório para conhecer a Associação Menores Com Cristo (AMECC) e a Associação Abrigo Comunidade Talita.

Elas, primeiramente estiveram na AMECC, que se localiza no sítio Padre Ibiapina, onde foram recebidas pelos coordenadores locais, monitores e crianças. O novo diretor-presidente Sebastian, nem o padre Geraldo Brandstetter não se encontravam no momento. Pâmela ao lado de Léa visitou todas as salas de aula da Creche São Rafael, onde recebeu o carinho da meninada. A Prefeitura de Guarabira é um dos principais parceiros desta entidade. A primeira-dama do estado fará um relatório de tudo que viu e repassará ao seu esposo, o governador RC.

Em seguida Léa e Pâmela se dirigiram até o sitio Lajes, onde visitaram a Comunidade Talita, entidade ligada a cuidar de meninas em situação de risco. Monsenhor Luigi Pescarmona, presidente da entidade, junto com as meninas, moradoras do abrigo -, recepcionou as primeiras-damas. Elas foram convidadas pelo monsenhor para conhecer todas as dependências do local. Pâmela assinou um oficio de parte da entidade que solicita do Governo do Estado, o total de seis computadores para que a inclusão digital faça parte do cotidiano daquelas meninas.

A primeira-dama do estado se mostrou encantada com a visita a ambas as entidades e agradeceu a Léa Toscano pela oportunidade, que lhe concedeu.

De acordo com a primeira-dama e deputada Léa, a ideia de trazer Pâmela a estas duas entidades foi para que ela visse de perto o que há de positivo, bem como as dificuldades para as mesmas se manterem no dia a dia, que sobrevivem em sua maioria de doações.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2014 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo