Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Brasil
12.06.2018 - 20h20 | R7
Mulher é presa suspeita de matar dois namorados envenenados na Bahia; Motivo chama atenção
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (11), em Itabuna, sul da Bahia, suspeita de matar dois namorados envenenados, no período de oito meses. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, Wane Brenda Oliveira, de 34 anos, utilizou chumbinho para matar os parceiros assim que descobriu que eles tinham intenção de terminar o relacionamento com ela. As investigações apontam que as vítimas namoraram com Wane em 2017.

A suspeita chegou a socorrer as vítimas até uma unidade de saúde, após o veneno fazer efeito, mas em seguida, os dois morreram.

Segundo a polícia, o primeiro a ser morto foi Edvaldo Araújo Alves, 40, que namorou com Wene por um ano. No dia 16 de abril de 2017, Edvaldo passou mal na casa da namorada e foi socorrido por ela para o Hospital de Base de Itabuna, onde morreu. Na época do crime, a morte foi atribuída a um infarto fulminante.

De acordo com a polícia, meses depois da morte de Edvaldo, Brenda estava em um novo relacionamento com Evandro Bonfim de Souza, também de 40 anos.

Edvaldo sentiu-se mal após ingerir um medicamento dado pela namorada. Ele também foi levado pela suspeita a um hospital, onde o médico que o atendeu informou que os sintomas apresentados com ele se assemelhavam aos mesmos por envenenamento por chumbinho.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo