Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Política
09.06.2018 - 10h20 | Redação
Micheline nega decisão familiar ou de grupo político e cita trajetória
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Oficializada como pré-candidata a vice-governadora, a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), negou que a decisão de assumir o posto tenha sido de cunho particular, familiar ou de um grupo político apenas.

Em nota, ela citou a sua trajetória na medicina e a dedicação à melhoria da vida do povo da Paraíba.

Leia:

‘NOTA À IMPRENSA

Após um período de muito diálogo no âmbito partidário e político, mas também escutando amigos e a população de Campina Grande e da Paraíba, com o apoio do prefeito Romero Rodrigues, aceitei o convite dos partidos aliados ao projeto da pré-candidatura das oposições da Paraíba e me coloquei à disposição, como pré-candidata a vice-governadora, para compor a chapa com Lucélio Cartaxo, pré-candidato a governador. 

Esta decisão não é particular, familiar, de um grupo político específico ou ligada a qualquer projeto pessoal.

É, sim, consequência de uma trajetória que vem sendo construída há bastante tempo, de muito trabalho e dedicação à melhoria da vida das pessoas de toda a Paraíba, principalmente na área da Saúde, onde atuo há 18 anos como médica do SUS.

Nos últimos cinco anos e meio, de forma voluntária, participei do desenvolvimento e implantação de projetos que, mesmo diante de muitas dificuldades, refletem positivamente na performance da administração pública em Campina Grande. 

Estou honrada pela escolha, como estaria qualquer pessoa identificada com as causas que hoje mais interessam ao povo da Paraíba.

Na condição de pré-candidata, participarei ativamente da construção do programa de governo e irei contribuir com propostas para fazer o nosso estado avançar em setores que hoje claramente não atendem às necessidades de quem mais precisa.

Acredito em um futuro onde a Paraíba esteja mais unida e todas as cidades do estado possam contar com um governo mais próximo e mais presente na vida de todos os paraibanos. 

Creio na força do diálogo e na Política feita para todos. 

Vejo em Lucélio a oportunidade para que possamos avançar nesse sentido. 

Quero uma Paraíba maior, melhor, mais justa e feliz. 

Vamos trabalhar por isso. 

MICHELINE RODRIGUES

Pré-candidata a vice-governadora da Paraíba’

 

 

 

 

 

Fonte: Wscom

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo