Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Política
07.06.2018 - 21h43 | paraiba.com.br
Deputado acredita que chapa de Zé Maranhão só será fechada nas convenções
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) afirmou nesta quinta-feira (7) que a chapa do MDB, que deve ser encabeçada pelo senador José Maranhão, pré-candidato a governador, só deve ser fechada no período das convenções.

O parlamentar confirmou também que o MDB tem intensificado o diálogo com os partidos da oposição que ficaram de fora das articulações do PSDB, PV e PSD que decidiram lançar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) a governador.

“Isso só vai acontecer na fase das convenções, isso deve acontecer em todos os partidos. As legendas que têm conversado mais intensificadamente conosco são os que ficaram fora da chapa de Brasília”, avaliou.

Dias atrás, o senador José Maranhão havia prometido divulgar, em duas semanas, seus companheiros de chapa, sob a alegação de que a população estava curiosa.

“Nós estamos trabalhando para em duas semanas, aproximadamente, bater o martelo. Não tenho dúvida nenhuma de que a gente precisa de tempo e de arte para tirar o maior proveito dessa situação de espera que já está angustiando as pessoas. A nossa chapa vai ser a melhor”, garantiu o presidente estadual do MDB.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo