Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Paraíba
15.05.2018 - 19h31 | ExpressoPB com Blog do Felipe Silva
Jovem que caiu de telhado no Shopping Cidade Luz em Guarabira não resiste e vem a óbito
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
O jovem José Damião, que no ultimo dia 09 de maio sofreu uma queda no Shopping Cidade Luz em Guarabira, veio a óbito nesta terça-feira (15).
 
Damião era funcionário da Guaraves como auxiliar de manutenção, segundo um amigo, a vitima foi solicitado para realizar um serviço no shopping quando caiu de uma altura de cerca de 15 metros e desde o dia 10 estava internado em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Nas redes sociais amigos lamentaram a morte do jovem. Considerado muito próximo de Damião, Israel Santos publicou um texto de desabafo no seu perfil no facebook. Confira;
 
 
Ainda tentando acreditar!
 
Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.
 
Um Brother, um pai, um capoerista, um trabalhador, um estudante, um jovem Brasileiro que parte de forma precoce e trágica.
 
Em seu pleno horário de trabalho, foi deslocado do seu ambiente de trabalho para dar assistência em um outro, local pertencente a mesma empresa. Ambiente este do qual não tinha conhecimento dos riscos reais contra a integridade física do ser humano. Sem nenhum suporte/equipamento de segurança, e/ou ninguém para orienta-lo do trajeto que ele deveria seguir. José Damião cai do teto do interior do Shopping Cidade Luz, uma altura de +ou-
15 metro. Desde o gravíssimo acontecido (quarta-feira dia 09/05/2018) Damião vinha lutando para sobreviver, mas não conseguiu resistir ao ferimentos…
 
É muito doloroso ver um camarada partindo tão depressa…
 
Damião está eternizado no coração daqueles que o conheceu… Digo isso sem sombra de dúvida!
 
Deixará saudades José Damião…
 
 
Vá em PAZ BROTHER!!!
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo