Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Policial
15.05.2018 - 10h33 | Redação
Guarabira: polícia afirma que jovem foi morto por causa de discussão no trânsito
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A polícia ainda faz buscas para tentar localizar e prender um homem identificado por Matias, conhecido por “Bombado”, principal suspeito de haver assassinado com um tiro no rosto o jovem Lucas Macena de Lima, de 27 anos. O crime ocorreu no começo da noite do último domingo (13), às margem da rodovia que liga Guarabira a Pirpirituba.

Em entrevista ao repórter Zé Roberto da Rádio Constelação FM, na manhã de hoje, o investigador Luiz Pereira, da Polícia Civil, disse que a motivação para o crime teria sido uma discussão no trânsito.

“O autor estava numa moto com a esposa, discutiu com os ocupantes do carro no trânsito, próximo ao girador, e ele chegou a mostrar a arma e chamou para conversar. O “bombado” deixou a mulher na barraca de cachorro quente e foi atrás do carro. Ao chegar na saída para Pirpirituba, os jovens pararam o carro para fazer necessidade fisiológica, quando o autor se aproximou e de cima da moto mesmo efetuou os disparos, atingindo o Lucas”, contou Pereira.

O agente da PC disse ter conversado com a esposa do “Bombado” e existe a expectativa que nas próximas horas ele possa se entregar à polícia para prestar esclarecimentos.

 

 

Fonte: Portal 25 Horas

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo