Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
11.05.2018 - 10h36 | Eldení Alves
Gigantes procuram Fred, mas destino é incógnita; jogador quer deixar o Shakhtar
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Para onde vai Fred? Essa é uma das perguntas a serem respondidas na próxima janela de transferências europeia, a partir de junho. Aos 25 anos, o meio-campista vive grande fase e é cobiçado por gigantes do futebol mundial. Mas o estafe do jogador não trata algum clube específico como destino favorito, conforme apurou o GloboEsporte.com. A única coisa certa neste momento é que ele pretende deixar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no meio do ano.

Fred recebeu uma proposta do Manchester City em janeiro, mas o Shakhtar a recusou por estar disputando a Liga dos Campeões. O Manchester United também mostrou interesse, e os dois ingleses vêm sendo tratados como favoritos. Mas outros clubes também procuraram o atleta para conversar, por isso o futuro ainda é uma incógnita. Hoje não há acordo com qualquer equipe.

O contrato de Fred com o Shakhtar vai até o meio de 2021. Ele disputa sua quinta temporada pelo time ucraniano e acredita que é hora de mudar de ares e alçar um voo ainda mais alto. É um caminho parecido com o que fizeram ex-colegas como Fernandinho (Manchester City), Willian (Chelsea) e Douglas Costa (Juventus), que brilharam no Shakhtar antes dos gigantes da Europa.

Fred vive talvez a melhor fase da carreira e está bem cotado para ser um dos 23 nomes da lista da seleção brasileira para a Copa do Mundo, que será anunciada por Tite na próxima segunda.

 

 

Fonte: Globo Esporte

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo