Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Cidades
16.04.2018 - 14h37 | rt
Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A polícia está a procura de um homem suspeito de render uma estudante de 13 anos, levá-la para um matagal e estuprar a garota durante duas horas. O fato aconteceu em 8 de março deste, no Dia Internacional da Mulher, no conjunto Cidade Verde, em João Pessoa, mas o caso só foi divulgado nesta segunda-feira (16). Um retrato falado foi divulgado no programa Correio Verdade, TV Correio.

De acordo com a Polícia Civil, a garota estava na parada de ônibus por volta das 5h30 para ir a escola quando o homem em uma motocicleta apontou uma arma para a estudante e pediu que ela subisse no tanque da moto.

Rendida, ela obedeceu a ordem e seguiu com o criminoso até uma mata. A estudante passou cerca de duas horas com o suspeito, que a violentou. A menina foi deixada perto de onde foi raptada. O exame de conjunção carnal confirmou o abuso.

Após o crime, um retrato falado foi feito com base nas características fornecidas pela vítima. As polícias Civil e Militar fazem uma força tarefa para prender o homem. A polícia tem informação de que outros casos de estupros têm sido atribuídos a ele.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo