Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Brasil
14.04.2018 - 16h37 | Bog do Anderson
Após encontro com Cartaxo, Aguinaldo mantém indefinição e diz que vai avaliar cenário eleitoral
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Ainda indigesto com o lançamento da pré-candidatira de Lucélio Cartaxo (PV), sem discutir com as demais lideranças da oposição, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), mantém o mesmo discurso sobre a sucessão estadual, mesmo após encontro com o prefeito Luciano Cartaxo, ontem à noite, no apartamento dele, no Altiplano, em João Pessoa.

Em contato com o Bog do Anderson Soares, neste sábado (14), Aguinaldo salientou que disse a Cartaxo que a condução do processo de escolha de Lucélio foi feito de forma atabalhoada, já que os partidos que fazem parte da oposição deveriam ter sido ouvidos. A Luciano, Ribeiro afirmou que a participação do PP na majoritária é algo natural, devido a força da legenda no estado.

O deputado disse que estuda o cenário para decidir se entra na disputa uma vaga para o Senado. “O cenário ainda é de muitas mudanças”, avaliou. Sobre o apoio à candidatura de Lucélio ao Governo do Estado, o parlamentar ressaltou que já encomendou pesquisas de opinião para avaliar a aceitação ao nome do irmão do prefeito. “É preciso ver como o eleitor reage ao nome”, concluiu.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo