Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Entretenimento
12.04.2018 - 10h42 | Eldení Alves
Ex-mulher de Chorão se prepara para lançar livro sobre relacionamento com o cantor
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A ex-mulher do cantor Chorão, Graziela Gonçalves, está finalizando seu primeiro livro que contará um pouco da história do casal. Graziela contará, em primeira pessoa, detalhes do relacionamento que durou 20 anos. Os dois foram casados por 15 anos e estavam separados no momento em que o vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto, em março de 2013.

Nesta quarta-feira (11), Graziela compartilhou um desabafo em seu Instagram e revelou que tem sido difícil finalizar o livro por conta das lembranças: “Mais perto do que ontem… Ufa gente, esse finalzinho do livro tá doído, sabe?! Não que tenha sido fácil até agora, mas falar sobre os últimos anos, quando as coisas realmente ficaram difíceis, tá sendo um desafio enorme pra mim. O que sinto de mais positivo é hoje poder ressignificar as coisas sem medo, olhar tudo com amor e generosidade, entender e amar cada imperfeição do que passou. E a cada frase que deixo aqui um pouco de mim se liberta, cresce e amadurece. As vezes tenho medo de que quando esse processo terminar eu me sinta vazia, não sei… Mas o que é o vazio, se não um espaço esperando para ser preenchido?”, concluiu.

O livro recebeu o nome de uma das músicas mais famosas de Chorão, “Se Não Eu Quem Vai Fazer Você Feliz”, e está previsto para ser lançado em julho deste ano.

 

 

 

Fonte: Jetss

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo