Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Entretenimento
14.03.2018 - 10h48 | Eldení Alves
“O Brasil precisa urgentemente redescobrir sua trilha sonora”, dispara Alceu Valença
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O cantor e compositor Alceu Valença, que se apresentará em Fortaleza no dia 5 de maio próximo, juntamente com Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, na turnê do projeto “O Grande Encontro”, concedeu entrevista ao portal Diário de Pernambuco, de Recife, e afirmou que “o Brasil precisa urgentemente redescobrir sua trilha sonora”.

No bate-papo, Alceu conta que escuta pouca música de maneira geral, mas conhece ótimos artistas da nova geração surgida em Pernambuco, como Almério, Juliano Hollanda, a turma da Orquestra Contemporânea de Olinda. “Além disso, posso citar os trabalhos de Mariana Aydar e da banda Os Gonzagas, entre alguns dos que mais me chamaram a atenção atualmente”, disse o cantor em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Segundo Alceu, tem muita gente fazendo coisa boa por aí. “Mas chegar na grande mídia é outra coisa. O Brasil precisa urgentemente redescobrir sua trilha sonora”, dispara o compositor.

No dia 5 de maio próximo, o Centro de Eventos do Ceará vai receber o projeto “O Grande Encontro”. O espetáculo musical conta com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Os ingressos começaram a ser vendidos na última terça-feira, 6, e custam de R$ 60 a R$ 160.

 

Fonte: Blog Vai Forrozão

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo