Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Entretenimento
13.03.2018 - 10h12 | Eldení Alves
Ex-vocalista da Banda Pele Morena de Iguatu desmente Patrícia do BBB18: “Nunca foi cantora!”
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A ex-vocalista da Banda Pele Morena, Nadyana Oliveira, desmentiu em seu perfil no Instagram uma história contada pela participante do Big Brother Brasil 18 (BBB18), Patrícia, na qual ela afirma que foi cantora do grupo iguatuense.

Em conversa com Jéssica e Kaysar na manhã dessa quarta-feira, 7, Patrícia relembrou dos seus tempos de “cantora da Banda Pele Morena” e disse que sua presença estava incomodando as mulheres do grupo.

Leia mais: “Patrícia fez inscrições para o BBB durante 15 anos”, diz irmã de cearense que está no reality

“Cheguei na banda de paraquedas, não conhecia ninguém. Eu não entrei na banda para dançar, mas elas estavam ensaiando, não conseguindo pegar a coreografia e eu entrei e fiz a coreografia inteira”, conta. “Eu já tinha um gingado. Aí as meninas se sentiram agredidas porque eu cheguei cantora e tomei o espaço de uma dançarina. Eu fazia muito sucesso”, afirma.

                                                      Nadyana Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram, Nadyana Oliveira desmente história ao compartilhar um vídeo da sister falando para os amigos da casa mais viagiada do Brasil. “Eu estou passada como essa mulher mente… Ela está falando aí do tempo que ela era dançarina na Banda Pele Morena, do Iguatu, Ceará. Eu era uma das cantoras, e a outra era a dona da banda, Ianne Santos, isso no ano de 2002 para 2003″, começa a ex-vocalista.

“A Patrícia nunca, nunca foi cantora dessa banda que ela tanto fala. Ela era dançarina, e ainda em fase de aprender, onde o coreógrafo em questão era o Cleudo Silva que tinha a maior paciência em ajudá-la, pois a mesma não manjava de dança nessa época, quem dirá de voz. Essa história que ela conta aí, nunca existiu”, dispara Nadyana.

Sobre as mulheres ficarem incomodadas com a presença de Patrícia, a ex-vocalista afirma: “As dançarinas eram lindas, não tinha porque ter recalque dela. Passada como ela mente. Que vergonha! Com mentiras ninguém chega a lugar nenhum. Se ela é cantora hoje eu não sei, mas nessa época aí não era não!”.

Em outra postagem, Nadyana volta a criticar a participante do BBB18. “Mulher, mente menos, porque nós que fazíamos parte dessa banda aí que você está falando, que só você fazia tanto sucesso e era cantora e dançarina, quase uma Bombril… E que todas as mulheres tinha inveja de ti. Nós temos PPV (Pay Per View) e estamos de olho nessas tuas mentiras viu. Você nunca foi cantora da banda Pele Morena. Não dá nem orgulho de dizer que trabalhou ao meu lado. Isso é só pra mostrar a vocês uma coisa: Não acreditem em tudo que vocês escutam”, finalizou.

 

 

Fonte: Blog Vai Forrozão

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo