Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Geral
10.03.2018 - 13h41 | g1
Empresário é morto a tiros após ser alvo de emboscada em sítio no Sertão da Paraíba
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Um empresário de 50 anos foi morto a tiros no sítio em que era proprietário na zona rural de Santa Inês, no Sertão paraibano, na sexta-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, Fernando Antônio Vieira seguia com um funcionário do sítio quando foi alvo de uma emboscada e atingido por tiros disparados de dentro de um matagal. O empresário, que era dono de um comércio de gás, morreu após ser atingido por três disparos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o funcionário da vítima correu para se esconder após perceber os tiros. Escondido, a testemunha ouviu ainda mais dois disparos e acionou a polícia. O empresário não resistiu e morreu no local do crime, antes de ser encaminhado para o hospital. A principal suspeita é de que o empresário tenha sido alvo de uma emboscada, segundo a PM.

De acordo com a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), Fernando Antônio Vieira foi atingido por pelo menos um tiro de espingarda calibre 12. O corpo dele foi examinado e encaminhado para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, também no Sertão. Nenhum suspeito havia sido localizado e preso até a manhã deste sábado (10).

Conforme a Polícia Militar, a vítima era ex-presidiária e havia cumprido pena por homicídio e recentemente havia sofrido uma tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil de Conceição.

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo