Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Entretenimento
06.03.2018 - 10h27 | Eldení Alves
Geraldo Luis recebe alta após ser internado com caxumba
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Geraldo Luis usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (5), para tranquilizar os fãs e contar que recebeu alta, após ser internado com caxumba, no último sábado (3).

“Passando aqui para agradecer as milhares de mensagens de carinho e preocupação de vocês. Sai do hospital graças a Deus e já em casa, hoje. Repouso absoluto por causa da caxumba”, escreveu na legenda do post.

O comunicador ainda relatou sentir muito incômodo por causa da infecção. “Muita dor pelo corpo e ainda muito inchado no rosto. Cada mensagem linda de vocês, obrigado meus queridos pelas orações. Isso me eleva na alma. Beijos a todos. Mais uma vez obrigado por tantas mensagens que chegam como remédio. Vocês são especiais em minha vida”, escreveu.

Vale lembrar que o Geraldo Luis percebeu que estava com a doença após piada do herdeiro, João Pedro. "Com essa idade pegar isso?! Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos: 'Pai, você está parecido com o Kiko do Chaves, piorado'. Achei que era brincadeira. Não era”, contou.

 

 

Fonte: Famosidades

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo