Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Paraíba
11.02.2018 - 10h01 | PLUGADOS NA NOTÍCIA
Motorista que servia a Secretaria da Educação de Guarabira morre por infecção dentária
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Morreu na madrugada deste domingo, 11, no Hospital Regional de Guarabira, em decorrência de uma infecção dentária, Edson Rodrigues da Silva (43 anos de idade); também conhecido por ‘Ed’, que prestava serviços como motorista à Secretaria Municipal da Educação guarabirense. Ele residia no Bairro Cordeiro e era muito conhecido no meio político e social da cidade.

De acordo com informações extraoficiais colhidas por PLUGADOS NA NOTÍCIA, Edson estaria com uma infecção generalizada em um dos dentes, chegando a causar uma grave hemorragia, o que lhe fez perder bastante sangue. Devido a isso, ele foi levado durante a semana que passou, até o Hospital de Emergência e Trauma na Capital. Já em casa, na madrugada deste domingo não se sentiu bem e foi conduzido ao HRG, onde faleceu de uma parada cardíaca.

O secretário da Educação do município, Raimundo Macêdo, foi um dos primeiros a dá a triste noticia e lamentar a perda prematura de um dos seus colaboradores. “Bom dia. Pessoal, infelizmente perdemos um colaborador nosso. Ed acaba de falecer no regional”, escreveu Macêdo em grupos do WhatsApp.

O corpo de Ed foi levado à João Pessoa para ser necropsiado. Ainda não se tem informações de local de velório e quando e onde acontecerá o sepultamento.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo