Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Entretenimento
30.01.2018 - 10h13 | Redação
Mesmo com pane elétrica primeira noite da Festa da Luz é um sucesso
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A Tradicional Festa da Luz, uma das maiores festas de padroeiro da região Nordeste, teve início na noite desta segunda-feira (29), e mesmo ocorrendo uma pane elétrica no palco, problema este que fez com que o cantor Vinicius Mendes, finalizasse seu show antes do horário previsto.

A causa da pane, foi um problema em um dos geradores que geram energia para o evento, logo que deu-se o fato, técnicos e a coordenação da festa agiram prontamente para que o problema fosse resolvido e as demais atrações pudessem se apresentar. Assim que o abastecimento de energia foi normalizado a festa continuou e os cantores Léo Santana realizou seu show. A primeira noite de festa foi encerrada com a belíssima apresentação de Luan Estilizado que assim como Léo Santana, fez o público presente cantar e dançar seus repectivos sucessos.

Devido ao problema acima citado, os veículos de comunicação que estavam transmitindo a festa ao vivo tiveram que interromper seus trabalhos por um certo tempo.

Por motivos técnicos não transmitidos toda a festa, mas aproveitamos o ensejo e agradecemos aos milhares de internautas que assistiram a transmissão da primeira noite da Festa da Luz 2018 pelo Portal Independente.

 

Redação – Portal Independente

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo