Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Geral
13.01.2018 - 21h54 | rt
Amanda Luana dos Santos de 21 é morta a tiros dentro de casa
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Amanda Luana dos Santos de 21 anos de idade foi morta com três tiros na cabeça dentro de casa, na Rua José Negocio de Almeida e Silva, região do Parque das Rosas da Santa Delmira.

O crime aconteceu por volta de 23h40min de quinta-feira 11 de janeiro. Segundo informações, os criminosos chegaram à casa com armas e lanternas nas mãos dizendo que eram policiais. Na sala algumas pessoas assistiam televisão com a porta da frente aberta. Elas estavam aguardando a mãe de Luana chegar do trabalho. Eles entraram e foram direto ao quarto onde a vitima, Amanda Luana dos Santos, estava deitada e a executaram com três disparos na cabeça, todos a curta distancia.

Uma pessoa da família informou a policia que a vitima estava conversando ao celular. Dois telefones foram encontrados embaixo da cabeça da vitima. Ela estava deitada como se já estivesse pronta para dormir.

O crime é um mistério para a policia. A residência faz parte de uma espécie de conjunto de casas de aluguel, todas protegidas pelo mesmo sistema de segurança. A cerca elétrica de 03 casas, incluído a do crime, foi violada. Antes de chegar à casa de Luana, os criminosos passaram por outras duas casas.

 

A policia não descarta a possibilidade de crime de acerto de contas, pois segundo informações, Amanda Luana era namorada de um preso e estava namorando com um caminhoneiro, mas só a continuação das investigações poderão esclarecer o motivo e apontar os responsaveis.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo