Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
12.01.2018 - 16h10 | Portalmidia
Jogo entre Auto Esporte e Desportiva Guarabira pela segunda rodada da primeira fase é adiado
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O jogo que aconteceria pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, na manhã deste sábado 13, foi adiado. Tudo por que o Estádio que receberia a partida, está interditado por conta de reformas, ampliações e melhorias que vem passando nos últimos meses. Tudo ficou acertado em reunião que aconteceu na manhã de hoje, na sede do Ministério Público do Estado da Paraíba, no Gabinete do Procurador Dr. Valberto Lira.

Auto Esporte da Paraiba emite nota explicando mudança de jogo que aconteceria neste sábado 13, pela segunda rodada do campeonato paraibano contra a desportiva Guarabira.

NOTA OFICIAL ( DE ESCLARECIMENTO).

O Auto Esporte Clube, vem perante ao público prestar os seguintes esclarecimentos. Em reunião realizada na manhã de hoje, na sede do Ministério Público do Estado da Paraíba, no Gabinete do Procurador Dr. Valberto Lira, com a presença do Presidente da Federação Paraibana de Futebol – FPF, Amadeu Rodrigues, ficou decidido que, face a necessidade de modificações no Laudo de Engenharia, do Estádio Antônio Carneiro da Cunha “Carneirão”, em Cruz do Espírito Santo, que vem passando por obras de reformas, melhorias e ampliações, ficou acertado, em comum acordo, a transferência do jogo de amanhã, sábado, 13 de Janeiro de 2018, entre Auto Esporte Clube X Desportiva Guarabira, para quarta, 17/01/2018, às 20:00, no Estádio ” Carneirão “. Na terça-feira, 16/01, será realizada uma nova reunião.

Atenciosamente, Watteau Ferreira Rodrigues, Presidente.

O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues e o Presidente do Auto Esporte Clube, Watteau Ferreira Rodrigues, decidiram que o jogo ficaria para a próxima quarta-feira 17, às 20h no mesmo local.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo