Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Geral
12.01.2018 - 16h00 | Nordeste1
Comerciante Guarabirense Faz Sucesso no Rio de Janeiro
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Um nordestino arretado que se criou dentro da cidade de Guarabira, (RAINHA DO BREJO) da Paraíba, Edvaldo de Freitas Costa, de 37 anos é um vendedor muito popular que faz do seu pequeno comércio de vendas de Biscoitos, queijos e manteigas uma maneira de levar dinheiro para casa.

Com ele tomando conta das vendas seu Edvaldo já conseguiu conquistar muitas coisas, segundo ele essa vontade de fazer seu negócio vem desde 1996 quando saiu de sua terra para trabalhar no centro Luiz Gonzaga de tradições nordestinas, no Rio de Janeiro. É por isso deu o nome de sua barraca " Barraca Guarabira em homenagem ao lugar de onde veio. ''Estou na Feira desde 1996. Puxei lona lá fora, quando tínhamos menos tempo de feira. Era uma adrenalina, mas entramos para o pavilhão e não troco isso aqui por nada. O nome da barraca veio porque já morei nessa cidade (na Paraíba) e um ex-funcionário nosso foi homenageado" afirmou o feirante.

Segundo seu Valdo como é mais conhecido o que mais vende em sua barraca é o biscoito três de Maio: ""O queijo coalho é nosso carro chefe. E o biscoito que mais vende é o Três de Maio. O segredo da venda é a acolhida. O cliente põe o pé na barraca e se sente no Nordeste. Para voltar tem que ter aquela provinha, desconto, mercadoria de boa qualidade e um cafezinho coado na hora",Mesmo estando longe da Paraíba o feirante está bem contente e satisfeito com seu comércio no Rio.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo