Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Política
12.01.2018 - 08h24 | Eldení Alves
Roberto Paulino diz que Manoel Jr. cria constrangimentos e sinaliza que ele não deve ‘forçar a barra’
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A reunião do MDB de João Pessoa na quarta-feira (10), onde os membros abriram dissidência da Executiva Estadual e definiram apoio à pré-candidatura de Luciano Cartaxo (PSD), vem gerando debate no Diretório Estadual da sigla. O vice-presidente do partido, Roberto Paulino, comentou sobre a situação. Para o ex-governador da Paraíba, Manoel Junior está se apressando e criando constrangimentos – que podem complicar até o próprio Cartaxo.

“Vou falar com Manoel. Essa posição apressada de Manoel Junior está criando constrangimento dentro do MDB e em setores influentes do PSDB, porque sabemos que o PSDB vai em duas direções. Uma candidatura de Luciano, que considero um grande nome, e na candidatura de Romero. Manoel tem que ter habilidade para não criar constrangimentos. Manoel tem que está perto, mais junto de Maranhão, porque ele fica mais forte”, declarou Paulino ao Blog.

O vice-presidente da sigla lembrou que já foi vice e assumiu o lugar de Maranhão, onde na oportunidade teve um embate com Cássio Cunha Lima (PSDB). “Mas em nenhum momento eu forcei barra para assumir o cargo”, ressaltou. “As coisas vem naturalmente e de maneira espontânea”, concluiu.

Na avaliação de Roberto Paulino, os posicionamentos do vice-prefeito da Capital podem criar constrangimentos entre setores do MDB e PSDB o que pode acarretar em complicações para apoio ao próprio Cartaxo. “Meu temor é que essa posição de Manoel possa criar constrangimentos dentro de setores do MDB e PSDB e isso poderia criar um impasse num possível apoio a Luciano”, disse.

Ainda conforme Paulino, as decisões externadas por Manoel na reunião “contraria o povo de Campina, um segmento forte, contraria uma parte do MDB, e isso não é bom para ele”. Ele declarou que “até gostaria de ver Manoel sendo prefeito de João Pessoa, mas isso pode acontecer sem atropelar nenhum desses que estão aí almejando a disputa ao governo”.

 

 

 

Fonte: Blog do Gordinho

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo