Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Cidades
08.01.2018 - 11h17 | Redação
Última noite da Festa de Santos Reis em Sertãozinho é marcada pela diversidade de gêneros musicais, que agradou a todos os públicos
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A última noite da Festa de Reis em Sertãozinho, no Agreste Paraibano, foi marcada pela variação nos ritmos musicais apresentados pelas atrações da noite.

O público pôde prestigiar uma bela apresentação do cantor Bartozinho Galeno, que interpretou vários clássicos do brega, levando assim o público com mais experiência de vida, relembrar épocas passadas.

O Cantor Duquinha ao subir no palco cantou sucessos da atualidade, embalando os forrozeiros a dançarem, também se apresentou o cantor Alexandre Carvalho, que com seu repertório eclético , fez o público cantar e dançar.

Na terceira e última noite de festa fizeram-se presentes o Dep. Estadual Tião Gomes e o Sen. Raimundo Lira, que ao lado do prefeito Antônio de Elói e do vice – prefeito Geraldo Vieira prestigiaram o evento.

O gestor municipal, disse estar muito feliz com a realização de mais uma edição da Tradicional Festa de Santos Reis em Sertãozinho, festa essa tão importante para o município e agradeceu a Deus por ter ocorrido tudo bem , sem nenhuma anormalidade.

 

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo