Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
08.01.2018 - 10h24 | Eldení Alves
Empresário de Arroyo se reúne com Grêmio para acertar saída do equatoriano
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O Grêmio vai definir nos próximos dias a saída do equatoriano Michael Arroyo. O empresário do meia-atacante, José Chamorro, está em Porto Alegre e tem reunião marcada com a diretoria do clube gaúcho, que vai avaliar as propostas encaminhadas por ele para definir a saída do jogador. Na imprensa equatoriana, sua ida para o Barcelona-EQU é dada como certa.

O modelo de negócio ainda não está definido. Arroyo pode rescindir seu contrato com o Tricolor ou ser negociado, dependendo das propostas que serão apresentadas por Chamorro. O Barcelona-EQU, que o meia-atacante defendeu entre 2012 e 2013, é o destino provável do jogador.

Arroyo chegou a Porto Alegre no meio da temporada passada e assinou um contrato de três anos com o Grêmio. No entanto, não correspondeu em campo à aposta feita pelo clube gaúcho. Foi o único jogador a ficar fora da viagem para Lanús, onde o clube conquistou o tricampeonato da América, e também não esteve nos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes.

Os motivos alegados pelo equatoriano para deixar o clube são semelhantes aos de Bolãnos. Arroyo publicou uma foto com sua família quando esteve em Guayaquil, no duelo entre Grêmio e Barcelona, pela semifinal da Libertadores. E recebeu ofensas de torcedores nas redes sociais. Por isso, quer deixar Porto Alegre, onde não tem mais vontade de jogar.

 

 

Fonte: Globo Esporte

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2018 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo