Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Policial
05.12.2017 - 08h58 | Eldení Alves
Policiais do 4º BPM apreendem droga em residência em Alagoa Grande
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (4), no terraço de uma residência no Conjunto Febema, em Alagoa Grande, 21 “trouxinhas” deuma substância semelhante à maconha, uma porção prensada e não pesada, além de uma faca peixeira. A droga pertence a um homem de 57 anos de idade que reside no local e que conseguiu fugir.

A informação da venda da droga no local foi feita ao Copom através deuma denúncia anônima, que foi repassada aos policiais militares, contendo o endereço, as características físicas e vestimentas do acusado. Ao se aproximarem, como a residência não possui muro, os militares conseguiram visualizar o homem se evadindo pelo quintal. A guarnição ainda tentou capturá-lo, mas ele conseguiu fugir.

A proprietária do imóvel informou que o homem que fugiu é o seu companheiro, mas não soube dar mais informações sobre ele. A mulher autorizou e acompanhou os policiais em uma busca na residência, onde a droga foi encontrada. Ela e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

 

Assessoria

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo