Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
04.12.2017 - 10h15 | Eldení Alves
Na mira do Palmeiras, Rafinha deve decidir futuro na Alemanha em até duas semanas
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
O futuro do lateral-direito Rafinha na Alemanha será decidido nas próximas semanas. Na mira do Palmeiras, o jogador de 32 anos vai se reunir com a diretoria do Bayern de Munique para falar sobre a proposta de renovação por mais duas temporadas. Uma possível volta ao futebol brasileiro é uma possibilidade que agrada ao atleta.
 
O Verdão já apresentou uma oferta ao lateral-direito e aguarda. Um avanço em uma eventual negociação depende diretamente da liberação do jogador do seu atual contrato com o Bayern, que vai até junho do ano que vem.
 
Rafinha também desperta interesse de outros clubes do Brasil, como Cruzeiro e Flamengo. Mas o Verdão é apontado por pessoas próximas ao atleta como o destino mais provável. O atleta tem interesse de voltar a atuar no país por causa da família e também para atuar regularmente e ter mais chance de ser lembrado em uma eventual convocação para a Copa.
 
Depois de contratar reforços para as principais demandas do elenco, casos de Diogo Barbosa, Lucas Lima e Emerson Santos, a diretoria palmeirense esperou definir a contratação do técnico Roger Machado para avançar em outras negociações.
 
A lateral direita, por exemplo, conta com Mayke e uma possível improvisação de Jean, além do retorno de João Pedro, emprestado a Chapecoense – Fabiano deve ser negociado. O nome de Rafinha agrada para ser titular da equipe em 2018.
 
Reforço para o gol
 
Com a negociação encaminhada, o Palmeiras trabalha para anunciar a contratação de Weverton, do Atlético-PR, ainda nesta semana. O goleiro, inclusive, ficou fora até do banco da partida do domingo, quando seu atual time e seu futuro clube se enfrentaram pela última rodada do Brasileirão.
 
Weverton tem contrato com o Furacão até maio de 2018, mas o Verdão trabalha para ter o atleta já na pré-temporada de janeiro. O clube paranaense pede R$ 2 milhões ou o empréstimo de dois jogadores do Verdão para liberar o goleiro de 29 anos.
 
 
 
 
 
 
 
Globo Esporte
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo