Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Mundo
23.11.2017 - 08h42 | Eldení Alves
"Salve o meu bebé", diz pai alcoolizado após acidente que matou família
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
Cinco elementos da mesma família morreram na sequência de um acidente de viação  em março do ano passado na cidade irlandesa de Donegal. O Audi Q7 em que seguiam saiu da estrada e caiu num rio, levando à morte de Sean McGrotty, de 46 anos, dos seus dois filhos de oito e 12 anos, da sogra, de 57, e da cunhada, de 14.
 

De acordo com o Daily Mail, Sean conduzia com uma taxa de álcool no sangue três vezes superior ao permitido por lei, sendo que apenas a filha recém-nascida de quatro meses sobreviveu à tragédia.

O inquérito ao acidente ainda decorre e a imprensa dá agora destaque ao testemunho de um homem que assistiu a tudo e que salvou a bebé.

Davitt Walsh encontrava-se a passar no local quando viu o Audi sair da estrada e cair na água. De imediato tirou a roupa e atirou-se ao rio para tentar salvar a família.

A testemunha explicou que tentou soltar um dos rapazes puxando-o por um braço, mas um dos pés estava preso no interior do carro, o que impossibilitou o salvamento. Toda a gente dentro do carro gritava em pânico.

Nesta fase, a água começava a entrar violentamente dentro da viatura. Davitt conta que Sean olhou para ele e lhe disse: “Salve o meu bebé”. E assim foi. O homem de 28 anos conseguiu tirar Rionaghac-Ann do interior da viatura momentos antes de a água entrar por completo dentro do carro, levando à morte de todos os restantes ocupantes que não se conseguiram soltar.

 

 

Notícias ao Minuto

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo