Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
17.11.2017 - 10h54 | Eldení Alves
José Mourinho quer levar David Luiz para o Manchester United, diz jornal
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

José Mourinho está atento a todos os seus jogadores favoritos para contratações e, agora, gira seu alvo para o Chelsea, seu ex-clube. De acordo com o jornal inglês 'Express', o português quer reforçar a defesa do Manchester United com David Luiz, que tem tido problemas com o treinador dos Blues Antonio Conte nas últimas partidas a ponto de ter sido deixado de fora do clássico contra os próprios Red Devils por opção técnica. O valor pedido pelo atual campeão inglês seria de 35 milhões de libras (equivalente a R$150 milhões).

 

Segundo a publicação, David Luiz teria questionado as táticas de Conte após a derrota por 3 a 0 para a Roma na Liga dos Campeões e os dois teriam discutido durante a reunião do time. Outro ponto de divergência entre o defensor e o comandante italiano foi a reação agressiva do brasileiro ao ser substituído na mesma partida, desagradando Conte. 

 

Com a insatisfação de David Luiz, Mourinho deve se aproveitar e fazer uma proposta ao jogador até mesmo na próxima janela de transferências, que se inicia em 1º de janeiro de 2018. Vale lembrar que, quando jogaram juntos apenas uma temporada no Chelsea, José Mourinho disse que David Luiz, ao ser vendido pelo valor recorde à época de 50 milhões de libras (equivalente a R$216,7 milhões), 'não faria falta' ao clube. 

 

 

Esporte Interativo

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo