Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
16.11.2017 - 09h21 | Eldení Alves
Jô recusa cerveja na festa em campo e admite ânimos exaltados no intervalo
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Destaque da virada do Corinthians sobre o Fluminense por 3 a 1, que garantiu ao Alvinegro à conquista do sétimo título do Campeonato Brasileiro, Jô protagonizou uma cena curiosa em campo após o apito final. A comemoração dos corintianos em campo teve direito até a tulipas da cerveja que patrocina o clube. Uma delas foi oferecida ao artilheiro do Brasileirão por um assessor do clube. Jô se surpreendeu ao ver o copão de cerveja e recusou a bebida aos risos, apesar da garantia do amigo de que a cerveja era sem álcool.

Jô admitiu em entrevista ao SporTV que os ânimos estavam exaltados no vestiário corintiano após o time ter ido para o intervalo em desvantagem no marcador, com um gol sofrido logo no primeiro minuto de jogo.

- Foi difícil. No vestiário a gente procurou conversar sem se alterar. Os ânimos estavam exaltados, mas procurei orientar. Foi complicado. No segundo tempo, voltamos concentrados, conseguimos os dois gols logo no começo, nos deu mais tranquilidade. Foi difícil, mas conseguimos (o título). Um grupo muito novo, com jogadores que ainda têm muito o que crescer, que vão ganhar muitos títulos, mas esse tem um sabor diferente

 

Jô festeja título, artilharia e ainda mantém esperança de jogar Copa do Mundo pela Seleção

O atacante reconheceu que não esperava ter um ano "tão maravilhoso", com a conquista dos títulos paulista e brasileiro. E admitiu pensar em disputar a Copa do Mundo do ano que vem na Rússia.

- Passa pela minha cabeça (voltar à Seleção e disputar a Copa). Sei o quanto é importante chegar à Seleção devido ao seu trabalho . E eu tenho feito um bom trabalho aqui. Eu aguardo (uma convocação), tenho esperança até a última convocação. Tenho que continuar fazendo o meu trabalho. Sei que o Tite e a comissão técnica estão sempre observando (os jogadores). Tenho esperança sim de jogar a Copa e vou continuar até o último dia.

 

SporTV

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo