Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Paraíba
09.11.2017 - 09h19 | Eldení Alves
Polícia desarticula ‘delivery’ de drogas e prende 10 pessoas no Sertão da PB
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

As Polícias Civil e Militar da Paraíba realizaram, na tarde desta quarta-feira (8), a Operação Delivery, que empregou 60 policiais e 20 viaturas das duas forças de segurança, a fim de dar cumprimento a oito mandados de prisão temporária e 28 mandados de busca domiciliar. Dez pessoas foram presas na ação, que aconteceu na cidade de Patos, no Sertão, a 307 km de João Pessoa, como resultado de uma investigação desenvolvida pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa suspeita da comercialização de drogas, homicídios e crimes patrimoniais no município. O material entorpecente era entregue em domicílio.

“O trabalho investigativo foi iniciado há seis meses e o nome da operação se deve ao modo como um mototaxista atuava na cidade, servindo 24 horas à associação criminosa como receptador e entregador dos entorpecentes, utilizando o seu veículo. Ele efetuava os serviços de entrega diuturnamente, em todos os bairros do município”, explicou o delegado George Wellington, da 15ª Seccional de Polícia Civil, com sede em Patos. 

Todos os presos foram encaminhados para a unidade policial, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

 

Portal Correio

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo