Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Entretenimento
06.11.2017 - 08h40 | Eldení Alves
Gusttavo Lima abandona palco de show após troca de tiros na plateia; vídeo
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Gusttavo Lima passou por um susto na madrugada desse sábado (4). O cantor, que se apresentava em Rondonópolis, Mato Grosso, teve que deixar o palco após uma troca de tiros na plateia. O vídeo da ocorrência, compartilhado através das redes sociais, pode ser visto abaixo.

Segundo informações cedidas pela Polícia Civil do Mato Grosso, um soldado que estava no show se envolveu em uma briga e, para tentar escapar de socos, pontapés e garrafadas, sacou uma arma e deu alguns disparos para o alto. Foi quando um major, que também estava no local, atirou contra o soldado após ele resistir a voz de prisão. 

A assessoria de imprensa de Gusttavo explicou que o cantor foi alertado sobre os tiros e, por segurança, deixou o palco junto a sua equipe. Gusttavo lamentou o incidente:
“Saímos de casa para levar alegria às pessoas. Fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida”, disse.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o soldado e o major, que estavam de folga no dia do show, foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimentos. O soldado foi preso, porém liberado após pagamento de fiança. O caso será apurado pela corregedoria da Polícia Militar e também pela Polícia Civil.

 

 

 

R7

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo