Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Policial
12.10.2017 - 20h03 | Gibal Martiliano
Policiais do 4º BPM prendem dois e recuperam moto roubada em menos de 24h
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
Dois homens foram presos e uma moto roubada foi recuperada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em menos de 24h. Na cidade de Belém, nessa terça-feira (11), policiais prenderam em flagrante um homem acusado de invasão de domicílio quando a vítima informou que ele teria entrado no quintal da sua residência e arrombado a porta da cozinha. Logo que foram informados da ocorrência, os policiais foram até o local e flagraram o acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
 
No Distrito de Pirpiri, em Guarabira, um homem com sinais visíveis de embriaguez estava jogando pedras na residência do vizinho. A guarnição comandada pelo Cb Neto se dirigiu até o local e prendeu o acusado, que na delegacia foi autuado em flagrante por embriaguez e desordem.
 
Também em Guarabira, no Sítio Itamaraty, o Copom foi informado que às margens da rodovia de acesso ao anel viário se encontrava uma moto abandonada. No local, as guarnições comandadas pelo Sgt Martins e Cb Genilson encontraram a moto Honda Titan 150 de cor vermelha, placa MNU 0683-PB e, ao checarem a placa, constataram a restrição.
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo