Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Policial
11.10.2017 - 11h04 | Eldení Alves
Polícia recupera em CG carga de tecidos avaliada em R$ 410 mil roubada em Caruaru
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A Polícia militar recupera nessa terça-feira (10) em Campina Grande, uma carga de tecidos avaliada em R$ 410 mil reais, que foi roubada em Caruaru, no Agreste pernambucano, onde ela seria descarregada. Houve troca de tiros com bandidos mas os policias conseguiram prender os assaltantes.

Um caminhão baú saiu de São Paulo com cerca de 300 rolos de tecidos para ser entregue em Caruaru-PE, o motorista que estava acompanhado da sua esposa, ao estacionar o veículo para descarregar foi rendido pelos bandidos, que levaram o caminhão e também o casal.

A PM recebeu informações de que por trás de uma distribuidora de alimentos na BR 230, na Vila Cabral, haviam dois caminhões onde pessoas estavam retirando mercadorias de um e colocando no outro, havia também um veículo Corolla de cor azul dando cobertura.

Quando a PM chegou ao local foi recebida à bala, onde revidou e acertou um acusado.
Ele e mais dois homens que faziam a transferência das mercadorias foram presos.

O ferido foi identificado como Thiago Pinheiro Marinho, de 34 anos, morador de Bayeux, na grande João Pessoa. Os outros são Erinaldo Agripino e Jackson Gomes, um mora na Estação velha, em Campina, e o outro em Queimadas.

O motorista e sua esposa ficaram por aproximadamente 13 horas num cativeiro entre Alcantil, no Cariri paraibano, e Santa Cruz do Capibaribe-PE.

 

 

Click PB

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo