Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
10.10.2017 - 10h06 | Eldení Alves
Torcedor que invadiu Israel x Espanha estaria portando faca; autoridades negam
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

​Após a vitória da Espanha sobre Israel, por 1 a 0, na segunda-feira (09), que garantiu a Roja em mais uma Copa do Mundo, uma notícia tomou conta dos noticiários do país nesta terça-feira (10). Um dos seis torcedores que invadiram o gramado da partida estaria portando uma faca, todos foram detidos pela polícia. A informação foi divulgada pelo jornal "Times of Israel" e repercutida pela imprensa espanhola.

 

"Ele se separou do grupo e se apressou em se aproximar de Isco. Quando ele se aproximou, a faca caiu de suas mãos e ele foi parado pela polícia antes de alcançar Isco".

Entretanto, o diretor de comunicação da Federação de Futebol de Israel, Shlomi Barzel, nega que os jogadores espanhóis, principalmente o meio-campista do Real Madrid, teriam corrido algum perigo.

"Segundo toda a informação que temos, não há nenhuma evidência ou indício de que alguém levava uma faca entre os que invadiram o campo. Não sabemos de onde saiu esta notícia. É falsa", declarou Barzel, ao jornal espanhol "Marca".

O porta-voz do corpo policial de Jerusalém, Mike Rosenfeld, também afirmou que nenhum dos atletas da seleção espanhola correu algum perigo durante a partida entre Israel e Espanha, no Estádio Teddy Kollek.

 

 

Esporte Interativo

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo