Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Geral
09.10.2017 - 23h34 | Fato a Fato com Independente
Em Brasília, Presidente Teotônio luta pela construção da sede da Subseção da OAB em Guarabira
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
O advogado Antonio Teotônio de Assunção, atual presidente da Subseção da OAB Guarabira, deu entrada, na sede do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Brasília, no pedido de recursos para construção de uma sede da instituição em solo guarabirense. 
 
Em contato (via WhatsApp) com a editoria de Fato a Fato, Teotônio escreveu: "Hoje estive no Conselho Federal da OAB em Brasília, tratando de assuntos de interesse da Subseção Guarabira, notadamente buscando a liberação de recursos para construção de uma nova sede."
 
 
Desde quando se relegeu (na primeira eleição) presidente da OAB-GBA, o advogado Antonio Teotônio luta para realizar anseio antigo dos profissionais operados do Direito de Guarabira e da região, que é a construção da sede da Subseção da OAB local.
 
Quando esteve em visita ao município de Guarabira, o presidente nacional da OAB, advogado Cláudio Lamachia, sinalizou para a possibilidade de o município ter a sede própria da Subseção da OAB. Na ocasião, Lamachia prometeu estudar a viabilidade da liberação de recursos com a apresentação de protocolo e projeto.
 
Nesta segunda-feira, estando em Brasília, o presidente da OAB-GBA deu entrada no pedido de verba.
 
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo