Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Policial
09.10.2017 - 10h30 | Eldení Alves
Policiais do 4º BPM prendem uma adolescente e prendem um casal acusados de furto em Duas Estradas
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Uma adolescente de 17 anos de idade foi apreendida e um casal foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (8), acusados de furto a uma residência no centro da cidade de Duas Estradas. Os policiais tomaram conhecimento do furto e viaturas, comandadas pelo tenente-coronel Gilberto, se dirigiram até o local, onde foram informados de que uma adolescente, acompanhada por um homem, teria entrado em uma residência e furtado aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos, escondendo-se em seguida na residência da sua genitora.

Na residência da mãe da adolescente, os policiais conseguiram fazer com que ela se entregasse e devolvesse o aparelho de TV de 40 polegadas furtado da residência. No entanto, os demais objetos que tinham sido furtados foram arremessados ao chão pela mãe da adolescente, que ainda tentou danificar a viatura utilizando uma pedra e agrediu fisicamente um policial no momento em que ele a imobilizava.

 

A adolescente, a mãe e o outro acusado do furto foram conduzidos à delegacia, onde, ao ser feita a consulta nos sites institucionais, constatou-se que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Guarabira. A adolescente e o homem preso foram autuados por furto qualificado, enquanto que a autuação da mãe dela foi por desobediência e resistência à prisão.

 

Assessoria 4º BPM

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo