Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Policial
06.10.2017 - 11h35 | Eldení Alves
Policiais do 4º BPM prendem dois acusados de violência doméstica em Guarabira e Cuitegi
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
Dois homens foram presos por policiais do 4º (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (5), nas cidades de Guarabira e Cuitegi, acusados de violência doméstica praticado contra as companheiras. O primeiro caso foi no bairro Nordeste I, quando, segundo a vítima, o seu companheiro com sinais de embriaguez alcoólica estava quebrando os objetos no interior da residência e ameaçando-a. A guarnição comandada pelo Cb Wellington constatou a veracidade da denúncia e deu voz de prisão ao acusado que, bastante alterado e mesmo algemado, danificou a viatura utilizando os pés. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por violência doméstica e dano ao patrimônio.
 
Em Cuitegi, no Conjunto Roberto Paulino, a guarnição comandada pelo Sgt Valdomiro recebeu um telefonema anônimo informando que um homem tinha agredido a companheira com uma paulada, ferindo a sua cabeça e quebrando o seu braço. Os policiais foram até o local e prenderam o acusado, que ainda tentou fugir, mas foi capturado. O homem também apresentava escoriações no nariz, um corte na boca e no braço, aparentando ser uma mordida que, segundo ele, teriam sido causados pela companheira. Ela foi socorrida para o hospital e ele foi levado para a delegacia.
 
FURTO - No centro de Caiçara, a guarnição comandada pelo Sargento J. Silva realizava rondas quando recebeu uma ligação na linha direta informando de um arrombamento a um bar e que o acusado estava fugindo com uma caixa de som amplificada na direção do ginásio esportivo. Ele foi localizado e preso com o objeto furtado, em seguida foi conduzido à delegacia.
 
 
Assessoria 4º BPM
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo