Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Paraíba
06.10.2017 - 10h39 | Eldení Alves
Concursos da Educação e da UEPB têm provas no mesmo dia; universidade prevê alterar datas
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

 A data das provas do concurso da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que oferece 197 vagas para servidores técnico-administrativos, deve ser adiada por coincidir com a data das provas do concurso da rede estadual de educação, informou o reitor Rangel Júnior nesta quinta-feira (5), mesmo dia em que foi divulgado o edital do concurso da educação.

Ao G1, a Secretaria de Estado da Administração informou que o gabinete está reunido na manhã desta quinta-feira para debater o assunto.

 

Confira o edital do concurso da UEPB.

Confira o edital do concurso da rede estadual de ensino da Paraíba.

 

Segundo Rangel, apesar do edital do concurso da UEPB ter sido divulgado antes, a instituição preferiu prorrogar todos os prazos para que os dois certames não aconteçam simultaneamente. “Uma reunião com a comissão organizadora do concurso vai ser feita ainda nesta quinta-feira e, no máximo até a sexta-feira (6), as novas datas devem ser divulgadas no site da organizadora”, explicou Rangel.

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) informou, em nota, que o cronograma do concurso da UEPB será alterado e o novo cronograma deve ser publicado até sexta-feira (6). As novas datas serrão avaliadas e definidas para evitar choque com o concurso da Secretaria de Educação.

 

De acordo com o edital do concurso da UEPB, as inscrições para o concurso abrem no dia 9 de outubro e seguem até o dia 29, sendo feitas exclusivamente pela internet, no site da Comissão Permanente de Concursos da UEPB (CPCon).

O concurso da rede estadual oferece mil vagas para professor. As inscrições estão abertas até o dia 5 de novembro e devem ser feitas pela internet. O edital completo pode ser conferido a partir da página 8 da edição eletrônica do Diário Oficial.

 

G1 PB

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo