Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Cidades
06.10.2017 - 10h26 | Eldení Alves
Ministério Público e Detran vão vistoriar transporte escolar de 22 municípios
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
O transporte escolar de vinte e dois municípios da zona da mata paraibana será fiscalizado no próximo dia 14. O calendário de vistoria foi divulgado esta semana pela coordenação do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Criança e do Adolescente e da Educação (Caop) do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) e o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Todas as vistorias ocorrerão a partir das 7h.
 
Na 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Mamanguape, serão fiscalizados os veículos escolares de Mamanguape, Capim, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Mataraca, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Pedro Régis, Curral de Cima, Rio Tinto, Baia da Traição e Marcação.
 
No posto de trânsito de Pedras de Fogo, a fiscalização ocorrerá no transporte dos municípios de Pedras de Fogo, Caaporã, Pitimbu, Alhandra e Conde. Já na Casa da Cidadania de Cabedelo, os veículos de Lucena e Cabedelo serão vistoriados.
 
Na sede do Detran de João Pessoa, a fiscalização ocorrerá no transporte escolar de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux.
 
O Caop da Criança e do Adolescente e da Educação é coordenado pelo promotor de Justiça Alley Escorel. Em 2017, o MPPB e o Detran estão adotando um novo formato de vistorias do transporte escolar. Elas ocorrem de forma regionalizada em quatro finais de semanas, compreendendo quatro regiões do Estado (sertão, cariri, agreste e litoral), ocorrendo simultaneamente nos municípios de cada região naquela data definida. Já foram realizadas as vistorias nos municípios do sertão, agreste e cariri.
 
 
 
Parlamento PB
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo