Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Política
09.09.2017 - 09h03 | Eldení Alves
Petista reconhece que partido deve marchar com RC em 2018, mas quer discutir atuação do DEM na disputa
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O deputado Frei Anastácio admite que o PT deve marchar unido com o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do próximo ano, mas destaca a necessidade de discutir a possibilidade de o partido ter que dividir espaço com outras legendas, como o Democratas. O parlamentar considera o nome do secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, é bom para a disputa, mas lembra que PT e DEM são de ideologias diferentes.

“O PT é aliado do PSB e possivelmente estaremos juntos na eleição de 2018 ao governo do estado com a candidatura que for apresentada”, garantiu o deputado que continuou: “A preço de hoje não vejo outra possibilidade a não ser estar junto a candidatura que o governador apresentar”, disse referindo-se ao nome do secretário de Estado.

Na avaliação do parlamentar o atual governo é “operante e tem feito uma boa administração”. “O candidato que ele (Ricardo Coutinho) apresenta, ao meu ver, está a altura de continuar o trabalho do governador”, destaca. Sobre a presença do DEM na chapa, Frei Anastácio avalia que “isso é uma questão a discutir”.

 

Blog do Gordinho

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo