Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Geral
09.08.2017 - 10h29 | Eldení Alves
Carga com 5 toneladas de carne é apreendida na PB
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Uma carga com cinco toneladas de carne foi apreendida em Campina Grande pelo O Fisco Estadual da Paraíba. O órgão divulgou nesta terça-feira (8) que os produtos foram apreendidos na sexta-feira (5). Segundo informações do auditor-fiscal Osvaldo Dunga, o caminhão vinha do Mato Grosso e o material apreendido não tinha documentação.

Ainda de acordo com o auditor, o veículo foi interceptado em uma das entradas de Campina Grande, no bairro do Mirante. O motorista prestou depoimento e acabou sendo liberado.

Depois de ser apreendido, o caminhão com o material foi encaminhado para o depósito do Fisco Estadual, no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Ainda nesta terça-feira o órgão vai fazer a contabilidade do valor da carga, mas a liberação dela está estimada em R$ 15 mil.

Para o auditor-fiscal Osvaldo Dunga, o que chamou atenção é o caminhão conseguir passar por tantos pontos de fiscalização desde o Mato Grosso. "Não sabemos como eles fizeram isso, mas nós conseguimos pará-los. Acreditamos que esse material seria vendido aqui na cidade", finalizou.

 

G1 PB

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo