Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Política
16.07.2017 - 10h32 | Wscom
Com “braço direito” e sobrinho de Maranhão, Cartaxo visita Lucena neste sábado
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), visitou, na noite deste sábado (15), a cidade de Lucena, no Litoral Norte paraibano, e concedeu entrevista a uma emissora de rádio local. Ele foi convidado para ir ao município pelo ex-vereador Léo Bandeira (PMDB ), que disputou o cargo de prefeito nas eleições municipais de 2016, mas ficou na segunda colocação. 

O detalhe dessa nova visita do prefeito a cidades do interior é que ele estava acompanhado do tesoureiro do PMDB estadual, Antônio de Souza, que é o “braço direito” do senador José Maranhão (PMDB) na política paraibana, e o deputado Benjamin Maranhão (SD) – sobrinho do senador.

Na semana passada, Cartaxo e Maranhão participaram da festa de São Pedro da cidade de Belém, mas depois do evento especulou-se que o encontro foi casual e que a foto tirada na festa teria sido forçada por assessores.

Além de Antônio de Souza e Benjamin, também estiveram na comitiva de Cartaxo o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), o deputado estadual e presidente do PRB na Paraíba, Jutay Menezes, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e o presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo.

Eles foram recepcionados pelos vereadores: Keninho (PRB), Janduy (PSDB), Maina (PMDB), pelo radialista Tarciso Araújo (Rádio Camaçari FM, 104.9), e Valmir Lima (Radialista )

Durante a entrevista, aconteceu participação popular reivindicando ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e tratamento de água.
 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo