Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Educação
12.07.2017 - 11h45 | leia já
UEPB: Servidores técnicos decidem suspender greve
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Os servidores técnicos administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) decidiram suspender a greve na manhã desta terça-feira (11). A decisão foi tomada em assembleia, realizada no auditório do Centro de Psicologia da Instituição. A greve já durava dois meses e os servidores voltam ao trabalho na próxima segunda-feira (17). A suspensão é válida até o dia 11 de agosto.

A categoria estava em greve desde o dia 22 de abril. As principais exigências dos servidores são com relação à realidade orçamentária da universidade, em virtude dos cortes provocados pelo governo estadual. Os pontos reivindicados referem-se ao cumprimento do orçamento previsto para UEPB, que foi aprovado na Assembleia Legislativa.

Os docentes da instituição ainda continuam em greve. A paralisação foi definida no dia 6 de abril, também durante a assembleia. Nesta quinta-feira (13) os professores da UEPB se reúnem no Centro de Psicologia para discutir a continuação ou não da paralisação. O governo propôs negociação após a suspensão da greve.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo