Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Política
12.07.2017 - 08h25 | Blog do Gordinho
Impasse na oposição pode levar Pedro Cunha Lima à disputa pelo Governo do Estado em 2018
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Embora agregue muitas lideranças importantes, a oposição ainda terá muito trabalho até agosto do ano que vem para escolher o nome que vai encabeçar a chapa que vai disputar as eleições de 2018. Em meio a uma disputa interna entre os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) surge como terceira via para o grupo.

Deputado mais votado na Paraíba em 2014, com 179.886 votos, Pedro completa 30 anos em agosto do próximo ano e estará apto a concorrer a vaga, se ele e o partido assim decidirem.

Com um mandato empenhado em defender a redução de gastos da administração pública, o tucano foi um dos primeiros paraibanos a declarar voto a favor ao pedido de investigação contra o presidente da República Michel Temer.  

Questionado sobre a possibilidade de assumir a liderança do grupo no próximo ano, Pedro é cauteloso e repete o discurso da oposição: “A frente das oposições entende que não é hora de decidir um nome. Nossa unidade é em torno de uma alternativa a Paraíba”, disse ao Blog do Gordinho. Ele também ressaltou que existem outros nomes no partido que estão na sua frente. “Enfatizo o plural”, disse.

Em outra ocasião, há cerca de um mês, o tucano disse se sentir honrado com a lembrança e não descartou a possibilidade, caso seja convocado: “Quem está na política treina para jogar”.

 

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo